segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cara, como eu odeio..

ODEIO, quem me copia!! >.<
cara, isso é uma p*** falta de sacanagem, pq.. a "pessoa" me copia em TUDO!! (nao vou citar nomes)
tipo, parece que nao tem vida própria! :@ Olha, só pq eu gosto de U2, vc nao tem que gostar também, só pq eu desenho, vc nao tem que ver meus desenhos 1 VEZ e COPIA-LOS NA SUA VERSÃO!! tipo, desenhar é o que eu gosto e acho que sou boa nisso.. mas vc tem que descobrir no que voce é boa e nao tentar COPIAR OS MEUS DESENHOS!! só porque eu sou do jeito que sou, voce nao deve ser como eu, sinceramente, isso incomoda e me deixa frustrada!! D<
SÓ UM AVISO: PARA DE ME COPIAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!
VIVA SUA VIDA! DEIXE A MINHA QUE EU CUIDO DELA BLZ?

Ass: By:juli! '-' <---Tente nao copiar também.ok?  :T

Nenhum comentário:

Postar um comentário